.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pesquisa de preços !!!!!!!!!!!!

Postado por teste às 08:33 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

perfil do Mateus

Meu nome é Matheus tenho um apelido que é puro osso e estou na 4ª série. Tenho 10 anos , sou magro , meu apelido já diz tudo.Meus olhos são azuis tenho cabelos castanhos-claros.







minhas qualidades são: inteligente,sorridente e magro. gosto de comer pizza e de jogar futebol . Não gosto que mecham nas minhas coisas.Nas horas livres gosto de brincar e ver tv.





Alem de estudar no Colégio São Carlos,turma 43 do turno da tarde faço catequese nas sextas-feiras.

Perfil do Lorenzo

Oi,meu nome é Lorenzo, mas me chamam de Lo.Eu estou na 4° série.Eu tenho 9 anos.Sou magrinho,amigo... A cor dos meus olhos é castanho.Tenho cabelos castanho.











Minhas qualidades são :não me estresso,sou esperto e querido por todos.Gosto muito de brincar e jogar play.Não gosto de ervilha,champignon e palmito.Nas horas livres gosto muito de ir nos amigos.











Alem de estudar na 4° série t.43 do turno da tarde,fasso inglês no yazigi,catequese,futebol e sou escoteiro.



Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (1)
    • ▼  dezembro (1)
      • Pesquisa de preços !!!!!!!!!!!!

Quem sou eu

teste
Ver meu perfil completo

.

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.